quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bla bla bla

Escrever é uma forma de desabafo. Uma forma de ficar melhor consigo mesmo, de conseguir refletir os pensamentos confusos jogados numa folha de papel.
Ontem a forma de desabafo foi outra. Uma pessoa que não conheço há muito tempo tem se tornado um grande amigo. Que agora sei que posso confiar. Uma amizade que quero levar para sempre. É saber que vou ser ouvida por alguém que da os melhores conselhos. Valeu Lucão!

ps: cds que preciso ouvir: `Carlos Drummond de Andrade por Paulo Autran` e `Dois em Pessoa`

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gi...
gostei muito de sua iniciativa. Minha admiração por você tem crescido cada dia mais. Você está provando que além de muito bonita está se tornando uma ótima jornalista. Adoro você. Bjos.

Igor Busquets disse...

Aeeeeeeee começou um blog ein! Fico feliz. Comecei o meu pra arquivar o meu progresso e poder comparar o que já foi, com o que está sendo. Ajuda muito. Valeu pelo comentario, to aprendendo.E vou dizer, cheguei aqui sem querer meu... num clique no teu nome hehe. Não vou fuçar nas tuas coisas mos vou dar uma visitinha de vez em quando. E quanto ao blog sobre musica, meu, blues é legal e tal... mas Death Metal rules hahaaha!
bjs
Igor

Marcos Garcia disse...

A Gi e seus mistérios, como assim pessoa que vc nem conhece mas se desabafa? hahahahahaa

e aquela cartinha lá em?

hahahhahahah

bjo

Anônimo disse...

ei!!!!!!!!!
quem foi q escreveu no meu nome???? hahahahaha
Agora eh o IAN verdadeiro!!!!

Bjos