terça-feira, 12 de agosto de 2008

musiké téchne

Admito, fui influenciada pelo professor de ... Sistemas (?), que nos obrigou a criar um blog em grupo. A partir daí que tive a ideia de fazer um blog só meu. Acho que vou acabar atualizando mais o outro do que esse daqui. Ler o outro blog é mais interessante do que fuçar a vida alheia (ou não). Quero fazer um blog sobre musica. Cada um do grupo escreve sobre o tipo de musica que mais lhe agrada. Blues seria uma opção, mas precisaria me aprofundar mais e muitas vezes recorreria aos meus fiéis escudeiros a procura de ajuda! Eles sabem quem são. Espero que aceitem o tema "Música" para o blog, se não, a alternativa é fazer um sozinha. Amanha será a decisão.

ps: querendo acordar para algumas coisas. "A vida é muita para ser insignificante." (Charles Chaplin)

2 comentários:

Marion Dória disse...

Gí,
a idéia é ótima e quer saber...? Vou fazer um também!
Hahahaha

Marcos Garcia disse...

É isso ae Gi, tem que tomar a iniciativa e arriscar fazer coisas novas, precisando de ajudo só dar um toque! se seus escudeiros não aceitarem a sua idéia de musica venha para o mundo dos esportes.hahahahahhhaha

bjão

Boa Sorte, e post sempre que puder, não abandone o barco