quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"Vagabundos"

Em 2006, os Rolling Stones vieram ao Brasil para o show da turnê A Bigger Bang. O show foi realizado na praia de Copacabana, entrando para a história como o maior show da banda e um dos maiores concertos de rock de todos os tempos. E eu..... não fui.

Vagabundos. Rolling Stones é uma expressão para dizer vagabundos, não pedras rolantes, por mais que esse segundo seja mais engraçado.

Segundo Carlos Eduardo Corrales, da Delfos, "eu assistiria a um filme que envolvesse pedras rolantes com monocelhas. Se elas fossem assassinas, melhor ainda. Poderia ser um dos grandes clássicos do cinema de terror".

E eu quero meu CD dos Rolling Stones de volta.


Keith Richards é foda!


This place is empty:


Satisfaction:



Sympathy For The Devil:

2 comentários:

Fernando Mancini disse...

Voce quer seus cds, eu os meus dvds inteiros....

Anônimo disse...

gi, se vc quiser eu ligo pra eles e peço pra fazerem um "pocket show" no rui barbosa, q tal?

mas serio... sympahty é simplesmente animal... não q ela seja um animal mesmo, digo como expressão para definir qualidade mais do q satisfatória...